sábado, 14 de julho de 2012

A Prova 2008 e o retorno pra minha cidade...

Olá companheiros de leitura,demorei por ter passado algumas dificulades com o tempo e com problemas no trabalho,mas vou relatar aqui o prometido.

Bom,o dia da prova de 2008 chegou e a ansiedade de fazer minha primeira prova da PRF.
Acordei tomei um café da manhã com o Roberto e aquele café humilde que como prometi volto lá pra agradecer e tomar um belo café.O Roberto foi me levar até o local da prova (universidade federal de Campo Grande),passamos pelo estádio de Campo Grande pois era caminho e chegando no local,desci do carro com o sentimento de querer agradecer demais o Roberto,mas na vida assim como chegamos também partimos,então agradeci e fui entrando na Universidade.Achei minha sala de prova e lá mesmo fui entrando pq queria mais é ver a prova.
Bom,comecei a fazer a prova e sem muita novidades pra quem já fez e sabe como é controlar o tempo e estratégias de qual matéria fazer e como sentir-se bem no momento da mesma.Quero apenas deixar um relato inesquecível,rs,me deu vontade de ir ao banheiro e até aí normal,mas quando lá chego o que encontro,dois agentes do DOA com todo aquele macacão verde operacional e fazem seus "deveres" ao meu lado e eu olhando pra "eles' pois ver aquele uniforme todo operacioal eu nunca imaginaria e só depois que caiu minha ficha em perceber o que Eles poderiam pensar em me ver olhando pra eles,rs,mas enfim,foi um olhar sonhador de que um dia estaria dentro da "família".Depois voltei pra prova e terminei a mesma sem muitas novidades e apenas um cansaço indiscritível depois de termina-la,pq nem sei dizer como minha cabeça estava de tanto pensar e pensar na resoluções da mesma.
Sai da Universidade e fui caminhando até a rodoviária de Campo Grande, uma caminhada bem longa pois não era nada perto os dois locais.Detalhe ao longo da caminhada era aquela Lua cheia e muito brilhante bem na minha frente e como sempre admirei a Lua e acho que ela sempre significa alguma coisa,ali eu fiquei imaginando o que ela podeia estar iluminando,o que Ela iluminaria pra mim e com certeza essa "Ela" seria seu criador Deus.
Chegando na rodoviária,fiquei esperando meu ônibus estacionar e não via a hora de entrar no mesmo e voltar pra minha cidade,pq meu cansaço era muito.Logo o ônibis chegou e quando entreio que vejo,TODOS que ali stavam eram candidatos do concurso,rs,uma coisa incrível,pq se tivessémos combinado não teria dado tanto certo,rs.encontrei uns amigos bem conhecidos do meu bairro até e outros amigos que fiz no cursinho e ali víemos embora comentando um pouco da prova e deixando o tempo reservar o melhor pra todos ali.quando cheguei em minha cidade logo fui pegando outros transportes para poder chegar em casa e descansar...
A semana seguinte promete,pq ainda tinha aula no cursinho e com certeza os comentários da prova seriam os mais falados e sempre com esperança de ser glorificado. Durante todo o tempo e meses não tiveram tantas novidades e relatos,pois foram coisas normais e sem muita novidade.
Desse tempo de fazer minha primeira prova, valeu a experiência e sentimentos que tive durante todo o início do "dia da prova da PRF de 2008". Valeu...

Abraço!
Owl Road

Nenhum comentário: