Olá companheiros:
Depois da prova de 2008 e volta pra minha cidade, o jeito foi encontrar amigos no cursinho e falar sobre a situação de viagem e lógico a prova.
Sem muitas novidades e apenas comentários o jeito foi continuar estudando e esperar os resultados.Mas confesso que estes não foram satisfatório,pois como foi minha primeiro prova não fiz uma pontuação boa e o jeito foi continuar estudando e esperar a próxima que seria logo no ano seguinte.
Eu intensifiquei meus estudos pois pude perceber pela nota que precisara de muito pra alcançar meu sonho e asim fui me dedicando cada vez mais no cursinho e sozinho em casa também. Nesta etapa, foi quando pude perceber e encontrar outras dificuldades.Dificuldades estas que me deixaram mais maduro no futuro e pensando uma única coisa " isso já deve ser um requisito pra ver se tenho perfil...".
Por que pensei isto?Porque comecei a encontrar pessoas, sejam elas amigos ou parentes, que vêm com aqueles assuntos de: "isso é dificil", "isso só passa quem tem catucho", "precisa estudar muito", enfim, conversas e opiniões que só quem esta nesse mundo de concurseiro sabe muito bem como é. Por isso que disse "outras dificuldades", pois além de se dedicar aos estudos, se privar de coisas na sua vida, ainda existirem pessoas assim pra "ajudar". Embora isso fosse uma constante não me deixei abater e coloquei uma coisa na minha cabeça e repitia isso umas 5 vezes por dia, "eu vou ser PRF" e por isso ainda estou aqui....
Em breve postarei a outra saga que foi a previsão e chegada da próxima prova.Até mais companheiros e logo nos encontramos aqui de novo.
Forte abraço!
Owl Road
2 comentários:
Que legal, cara! Continue lutando que você merece! Maravilha de relato.
Ainda quero ser fiscalizado por você!
E jamais esqueça do Roberto.
Boa sorte.
Opa...Obrigado pelo comentário e nos encontraremos sim....sei disso.
Quanto ao Roberto, pode acreditar mais ainda, vou revê-lo também...
Forte Abraço!!
Postar um comentário